Vinicius Louro votou favorável ao Projeto de Lei que prioriza vacinas para funcionários da Educação




O deputado estadual Vinicius Louro (PL) votou favorável ao Projeto de Lei sancionado na última quinta-feira (15), pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que inclui a categoria dos professores no grupo de prioridade e obrigatoriedade de vacinação em todo âmbito estadual. O projeto é de autoria do deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade).

A vacinação terá início no dia 20 de abril para profissionais da Educação da rede pública estadual, municipal e privada. O projeto foi aprovado em plenário no dia 23 de março e seguiu para sanção do governador.

Vinicius Louro destacou que sempre defendeu os interesses dos profissionais da educação na Assembleia Legislativa e aproveitou para parabenizar os professores que agora terão prioridade na imunização.

"Quero parabenizar a todos os professores pela grande conquista, nossos educadores merecem a posição de prioridade para o exercício da profissão em sua totalidade. Agradeço ao governador Flávio Dino (PCdoB) e a todos os secretários envolvidos na aprovação do projeto. A vacinação e imunização dos nossos professores nos dá esperança de que, muito em breve, a vida voltará ao normal", destacou o deputado Vinicius Louro.


Comentários