Dono de bar é morto a tiros, e suspeito de cometer o crime é linchado por populares em São Luís


Suspeito de matar dono de bar em São Luís foi linchado por populares. — Foto: Divulgação


No início da madrugada deste domingo (4), duas pessoas foram mortas na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís. Segundo informações preliminares da polícia, o dono de um bar foi assassinado a tiros e, em seguida, o suspeito de cometer o crime foi morto por populares.

De acordo com a polícia, há três versões para a motivação do crime contra o dono do bar, identificado como Raimundo Coelho Cabral, a principal delas é que o dono do estabelecimento teria tido uma discussão com uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do bar, que deve encerrar as atividades à meia noite.

Testemunhas afirmam que, quando Raimundo estava limpando o local, por volta de 1h, a pessoa que havia discutido anteriormente com ele, identificada como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, conhecido como 'Jal' ou 'Jaú', teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar, que foi a óbito no local.

Após o crime, populares que estavam na área se juntaram e lincharam Jadson, que também morreu no local.

Jadson de Jesus Ribeiro Leite (à esquerda) e Raimundo Coelho Cabral (à direita). — Foto: Divulgação

O homem morto por populares teria envolvimento com facção criminosa. A polícia segue investigando o caso. Nenhum suspeito de linchar Jadson foi preso nem identificado até o momento.




Fonte:G1

Comentários