Em jogo de seis gols, Juventude-MA e Tocantinópolis ficam "congelados" na classificação da Série D

Juventude x Tocantinópolis pela Série D do Campeonato Brasileiro, em São Mateus — Foto: Marujo / Juventude

Quem abriu o placar foi o Tocantinópolis, com Jheimy aos 27 minutos do primeiro tempo. O empate do Juventude, também no primeiro tempo, foi de Edrean, aos 42 minutos.

No segundo tempo, O time visitante voltou a ficar à frente no placar com gol de Válber, aos seis minutos em uma saída errada da defesa do Juventude. O empate do time da casa foi com Dedé, aos 12 minutos, aproveitando bola levantanda na área para marcar de cabeça. No lance seguinte, aos 13 minutos, Guly fez um golaço com um chute que atingiu o ângulo superrior esquerdo do goleiro Bruno. O gol final do jogo foi do Juventude, que empatou a partida com Betão, aos 40 minutos, aproveitando cobrança de falta para fazer o gol de cabeça.

Com o resultado, os times não mudaram de posição na classificação. Ambos chegaram aos seis pontos, mesma pontuação do Moto Club, que está na quinta colocação, mas com saldo de gols menores (Moto tem -1, enquanto Juventude e Tocantinópolis estão com -4).

Na próxima rodada, a sétima desta fase de classificação, o Juventude enfrenta o Guarany de Sobral, sábado (17), no Ceará. Já o Tocantinópolis recebe o Imperatriz, também no sábado.




Fonte:Globoesporte.ma

Comentários