Jovem acerta idoso de 78 anos com voadora, mas vídeo flagra agressão. Assista!

Câmera de segurança flagrou tudo, inclusive a voadora covarde no idoso – Foto: Reprodução

Câmera de segurança registrou agressão covarde de um jovem de 18 anos a um idoso de 78 anos, nesta terça-feira (27), no município de José Bonifácio, em São Paulo. A cena chocante aconteceu depois de um aparente desentendimento entre o idoso e o jovem. O rapaz escapou do local a agressão, mas a polícia, após receber a queixa, o localizou.

Entretanto, ele foi levado à delegacia de José Bonifácio, prestou depoimento e foi liberado. Mas vai responder por lesão corporal. A vítima tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.


Desavença

A desavença entre os dois seria antiga, conforme relatos. Nas imagens, o rapaz aparece de bicicleta quando é abordado pelo idoso, que está com uma vassoura na mão, em postura de ameaça. O jovem se afasta e deixa a bicicleta para trás. Nisso, o idoso volta mas, ao passar pela bicicleta, se abaixa para mexer no pneu. É neste momento que o rapaz aparece de dá uma voadora no idoso, sem que transeuntes pudessem interceder.

O idoso vai ao chão e o jovem escapa, apesar de tentarem segurá-lo. A vítima bateu com o rosto no chão e está hospitalizado. Não se sabe o estado de saúde do idoso.




Fonte: NDmais

Comentários