Menino desaparecido é encontrado morto em Santo Antônio dos Lopes; corpo estava dividido ao meio

João Lucas estava sumido desde o último domingo (25). (Foto: Reprodução)

 O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encontrou, na tarde desta quinta-feira (29), o corpo do pequeno João Lucas, de dois anos e três meses de idade. O caso aconteceu no povoado Barriguda, zona rural de Santo Antônio dos Lopes, distante 330km de São Luís.

De acordo com o Coronel Célio Roberto (CBMMA), o corpo foi encontrado cerca de 1km de distância da residência da família, em local de difícil acesso e estava desfigurado do tronco para cima.

A criança estava desaparecida desde o último domingo (25), quando estava em casa na companhia da mãe e da prima, de 13 anos de idade, quando sumiu sem deixar vestígios.

Os procedimentos para encontrar o corpo foram feitos pelo batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e, graças a dois cães utilizados durante as buscas, o corpo de João Lucas foi encontrado.

Ainda segundo o Coronel, os membros inferiores da criança estavam intactos, enquanto o seu tronco e membros superiores estavam desfigurados, chegando inclusive a dividir o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros segue guardando o local do crime e aguardando a Perícia e Polícia Civil.



Fonte: Imirante


Comentários