Sampaio confirma saída de Celso Teixeira, anuncia novo coordenador e regulariza Éder Lima

Celso Teixeira deixa o Sampaio — Foto: Reprodução/TV Sampaio


Adiantado pelo ge na semana passada, o Sampaio confirmou o desligamento de Celso Teixeira, coordenador de futebol, que chegou ao Sampaio em abril deste ano. Ele está afastado por conta de ter testado positivo para Covid-19 com apresentação inclusive de sintomas, mas o clube já adiantou que ele não ficará.

Ao ge, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, informou inclusive que Pedro Soriano, que vinha sendo supervisor do clube, será alçado ao cargo. Ele já vem inclusive exercendo a coordenação de futebol.

Além dessa, outra noticia antecipada pelo ge na semana passada foi concretizada. A contratação do zagueiro Éder Lima, que teve seu nome publicado no BID nessa terça-feira.

O defensor pode já aparecer entre os relacionados na partida diante do Vasco desta sexta-feira. Outro nome que pode aparecer é o lateral-esquerdo Felipinho, que ainda aguarda regularização.

O Sampaio Corrêa embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Vasco será nesta sexta, às 19h, no São Januário.





Fonte:Ge

Comentários