Vídeo mostra mãe ameaçando filho com faca : "Ele vem ou o filho dele vai morrer"


Duas crianças foram alvos de ameaça em um vídeo feito pela própria mãe, em Teresina, Piauí. Com o objetivo de atingir o pai, de quem é separada, a mulher usou uma faca para afirmar que iria matar as crianças.

Nas imagens que circulam a internet, a mulher submete o filho de três anos e a filha de nove a uma sessão de tortura. Com uma faca na mão, ela bate nas costas da criança mais nova até ele chorar. Depois, fala para a câmera, " Ele vem ou o filho dele vai morrer" e continua, " mostra para ele, mostra".

Segundo o Conselho Tutelar, as gravações têm mais de dois meses e foram feitas em um momento de desespero. As duas crianças não estão mais sob a tutela da mulher e moram com os avós maternos. Ambos ficaram surpresos ao ver os vídeos.

De acordo com a família, a mulher sempre teve uma relação amorosa com o filhos. Ela foi conduzida à Delegacia do Menor Vítima e liberada.

O Conselho Tutelar solicitou o afastamento da mulher. Apesar do vídeo e dos momentos de terror, as duas crianças não apresentavam sinais físicos de maus tratos.

Comentários