![]() |
Nas imagens que circulam a internet, a mulher submete o filho de três anos e a filha de nove a uma sessão de tortura. Com uma faca na mão, ela bate nas costas da criança mais nova até ele chorar. Depois, fala para a câmera, " Ele vem ou o filho dele vai morrer" e continua, " mostra para ele, mostra".
Segundo o Conselho Tutelar, as gravações têm mais de dois meses e foram feitas em um momento de desespero. As duas crianças não estão mais sob a tutela da mulher e moram com os avós maternos. Ambos ficaram surpresos ao ver os vídeos.
De acordo com a família, a mulher sempre teve uma relação amorosa com o filhos. Ela foi conduzida à Delegacia do Menor Vítima e liberada.
O Conselho Tutelar solicitou o afastamento da mulher. Apesar do vídeo e dos momentos de terror, as duas crianças não apresentavam sinais físicos de maus tratos.
Comentários
Postar um comentário