Adolescente mata padrasto depois de ver a mãe e irmã grávida sendo agredidas


Adolescente mata padrasto no Sul do PiauíFoto: Arquivo pessoal

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o padrasto identificado como Wagner da Rocha Oliveira, de 28 anos, após flagra-lo agredindo sua mãe e irmã grávida na cidade de Currais, no Sul do Piauí. Wagner foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira (04).

De acordo com o soldado Ronyere Sousa, da Polícia Militar de Currais, mãe e filha estavam em uma farinhada quando Wagner chegou e começou a brigar. Ele agrediu a companheira e a enteada grávida de oito meses. O agressor teria chutado a barriga da enteada e neste momento que o adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no padrasto.

Wagner Oliveira foi atingido por apenas um golpe na região dos rins. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Em seguida foi encaminhado para Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde faleceu.

A jovem grávida foi internada no Hospital de Bom Jesus e não há informações sobre o estado de saúde dela. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Bom Jesus. O caso é investigado pela Polícia Civil.



Fonte: https://piauihoje.com

Comentários