DF: Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos




A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu no último dia 19 um homem, de 40 anos, acusado de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, em Brasília (DF). Conforme a delegada Simone Silva, responsável pelo caso, a adolescente morava com o pai, a madrasta e outros dois meio irmãos. As informações são do Uol.

“Ele teria abusado da filha, na época com 12 anos de idade. No final do ano passado, ela foi para as festividades de fim de ano com a mãe. Em abril, o pai falou com a mãe que a adolescente estava grávida e que isso teria ocorrido quando estava com a mãe”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a mãe desconfiou do relato do pai e decidiu buscar a filha de novo. De acordo com Simone, a adolescente acabou contado para uma amiga da mãe que havia sido abusada pelo pai. Mais tarde, a menina realizou um aborto legal e um teste de DNA foi feito em seguida.

Após o exame, conclui-se que o pai da menina também era o pai do feto proveniente do procedimento de abortamento autorizado. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do homem, que foi detido na região administrativa do Paranoá.

Comentários