Nego do Borel vira alvo de piada após postar foto de falso casamento

Reprodução

O cantor Nego do Borel virou motivo de chacota entre seus próprios seguidores na noite dessa terça-feira (10/8), após compartilhar uma foto “fake” em seu Instagram insinuando que havia se casado.

Na publicação em questão, o funkeiro compartilhou uma imagem de duas mãos, uma masculina e outra feminina, com alianças e em uma festa de casamento, o que deixou os fãs bastante curiosos. “Imagina que dia”, escreveu ele na legenda.

Pouco tempo depois os seguidores do artista notaram algo de estranho na foto: ela não era de Nego do Borel e foi tirada do site Pinterest. A “revelação” transformou o cantor em motivo de chacota dos fãs, que usaram os comentários para brincar com a situação.

“Essa foto é top irmão! No Pinterest tem uma igual”, brincou o jogador Marinho, do Santos. “Tão natural quanto a luz do poste”, escreveu um seguidor. “Tá igual meu pai pegando foto da praia no Google para fingir que está lá”, disse outra.

Após a repercussão negativa, Nego justificou que vê problemas em postar foto de outras pessoas. “​Bom dia, Dubai. Boa noite, Brasil. Gente, agora é o seguinte: eu só posso postar foto agora que se a foto for minha? Se eu postar não for minha, eu não posso postar. Se eu postar foto de outra pessoa é mico, é feio”, retrucou ele.

Veja a publicação:

Fonte:Metrópoles

Comentários