VÍDEO: Com ajuda de uma carroça, criminosos arrombam e furtam loja de roupas em São José de Ribamar


A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu na sexta-feira (27), dois homens suspeitos de integrar um grupo criminoso suspeito de arrombar uma loja de roupas em São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís. Durante a ação, a quadrilha usou uma carroça para levar as mercadorias.

Toda a ação da quadrilha foi registrada por imagens da câmera de segurança que ficam ao lado de fora e de dentro do estabelecimento. Cerca de sete homens chegam encapuzados no frente do estabelecimento durante a madrugada. Em seguida, eles começam a arrombar os cadeados do portão da loja.

Ao entrarem na loja, os criminosos rapidamente retiram parte das mercadorias que são colocadas dentro de uma carroça, que aguardava do lado de fora. Logo depois, eles fogem do local.

Criminosos rapidamente retiram parte das mercadorias que foram furtadas de loja em São José de Ribamar — Foto: Divulgação/Polícia Militar


De acordo com a Polícia Militar, os presos também são integrantes de uma facção criminosa que atuam na área. Eles foram localizados em uma área de matagal, no bairro Mutirão, em São José de Ribamar.

Com a dupla, a polícia apreendeu dois cadeados arrombados, 200 bermudas, 200 camisas e 40 shorts que foram furtados da loja. Segundo a polícia, a carroça que ajudou no transporte da mercadoria, também pertence a um dos suspeitos presos.

Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia do bairro Maiobão, onde foram apresentados. A polícia afirma que continua realizando buscas na região para tentar localizar os outros envolvidos.


Fonte:G1MA


Comentários