Acusado de matar a companheira na frente dos filhos é preso em São Luís

O condenado foi preso por volta das 10h desta segunda, no bairro de Fátima, em São Luís, pela Superintendência de Polícia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (20), em cumprimento ao mandado de prisão definitivo, pela prática de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o homem foi condenado por ter matado a companheira dentro da residência do casal e na frente dos filhos menores de idade. O crime aconteceu na noite do dia 24 de abril de 2011.

O condenado foi preso por volta das 10h desta segunda, no bairro de Fátima, em São Luís, pela Superintendência de Polícia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul.

Consta nos autos, que o homem matou a companheira com golpes de ação contundente, especificamente na região do abdome. O crime foi cometido no interior da residência em que o casal vivia com os três filhos menores de idade, inclusive um recém-nascido.

Uma das crianças relatou à avó materna que o acusado teria “espancado a vítima, chutando-a e arrastando-a pelo chão, e depois, teria dado-lhe um banho, e depois a colocou num sofá".

O réu foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.




Fonte: Imirante

Comentários