Aberto período de inscrições para sorteio de geladeiras novas em São Luís

Geladeiras velhas podem ser trocadas por novas em sorteio — Foto: Divulgação/Equatorial

Foi anunciado em São Luís mais uma rodada de trocas de geladeiras velhas por novas, voltado para pessoas de baixa renda que tenham uma geladeira com alto consumo de energia.

A ação faz parte do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, dentro do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) – PEE/ANEEL.

Para participar dos sorteios de geladeiras em São Luís, os consumidores podem se inscrever nos 05 e 06 de outubro, das 08h às 17h30, nas seguintes localidades:

Bairro de Fátima: Centro de Ensino General Arthur Carvalho (Rua Armando Vieira Silva);
Liberdade: Quadra de esportes do Instituto Iziane (Avenida Mário Andreazza, ao lado do Viva/ponto final de ônibus).

Ao todo serão sorteadas 100 geladeiras e, para concorrer ao sorteio, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de São Luís e possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado.

Além disso, é preciso levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado.

O sorteio dos refrigeradores e a divulgação da lista dos ganhadores acontecerá na quinta-feira (07), no mesmo local dos cadastros. Durante a ação, também será possível fazer a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral.




Fonte: G1 

Comentários