Corpo encontrado em matagal pode ser de jovem desparecido após abordagem policial

Jovem Marcelo Machado desapareceu após ser visto por policiais na Pindoba, em Paço do Lumiar — Foto: Reprodução/TV Mirante

Nesse sábado (9), um corpo foi encontrado em uma área de matagal, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo pode ser do jovem desaparecido Marcelo Machado, de 25 anos, que sofre de esquizofrenia e está desaparecido há mais de um mês.

Para o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoal (SHPP), há fortes indícios que o corpo seja de Marcelo. O homem foi visto pela última vez no dia 06 de setembro, em Paço do Lumiar, entrando em uma viatura policial, mas depois desapareceu.

Ainda segundo o titular da SHPP, o envolvimento dos policiais no caso só vai ser confirmada ou descartada durante a investigação. Tudo vai ser feito de acordo por meio de um inquérito policial pra saber como foi que o jovem Marcelo Melo Machado morreu.

“Agora o procedimento deixa de ser somente administrativo – com a parte da Polícia Militar. Nós vamos ter que esperar o DNA pra comprovar e ver as circunstâncias”, explicou o delegado.


Fonte:G1MA



Comentários