Desacreditada, Sthefane surpreende e vira Fazendeira de A Fazenda 13

RecordTV/Reprodução

Quando Sthefane, MC Gui e Tati Quebra Barraco deixaram a sede de A Fazenda 13 para a disputa da Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (27/10), poucos peões, e até espectadores, apostaram na vitória da digital influencer. Apesar disso, a baiana levou a melhor na atividade que exigia pontaria e habilidade com um estilingue gigante.

Com jeito desengonçado, pouca técnica e muita sorte, Sthefane acertou todos os alvos estabelecidos pela produção do programa muito antes dos adversários funkeiros. O resultado surpreendeu os colegas de confinamento, que correram para abraçar a jogadora no seu retorno à sede.

A campeã também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Nunca torci tanto para uma planta ganhar”, escreveu um internauta. “Só senti verdade em Mileide, Bil e Rico”, ressaltou outra fã da atração, sobre as reações dos demais confinados com a nova fazendeira.

Com a vitória, a tiktoker se livrou da eliminação na sexta Roça do reality, que agora será formada por MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco. Sthefane também ganhou imunidade e o direito de indicar um desafeto direto para a eliminação da próxima semana.

A disputa pela preferência popular acontece nesta quinta-feira (28/10). A celebridade menos votada pelo público deixa a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja o momento da vitória:

Fonte: Metrópoles

Comentários