Mulher é presa suspeita de matar morador de rua com facada

A mulher foi presa na terça-feira (28), em Santa Inês. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão na terça-feira (28), por homicídio qualificado por motivo fútil, que teve como vítima um morador de rua do município de Santa Inês. O crime aconteceu no último dia 13 de setembro.

De acordo com as investigações, o crime teve como motivação uma discussão entre o morador de rua e a investigada nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, centro de Santa Inês, onde a vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da mulher.

Insatisfeita com a situação, a mulher saiu em perseguição a vítima, não conseguindo alcançá-la em um primeiro momento. Após retornar ao local inicial da discussão, a mulher e o seu companheiro teriam saído em busca da vítima em uma motocicleta.

Ainda segundo com as investigações, a vítima por estar a pé, acabou sendo alcançada pela dupla, e foi atingida pela mulher por um golpe de faca na altura do abdômen. O homem não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil segue com as investigações para obter outros elementos de informação com o fim de concluir as investigações. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Fonte: Oimparcial

Comentários