Suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos com consentimento da mãe é preso no MA

No início do relacionamento a menina ainda era criança, com somente 11 anos de idade. — Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil


Um homem foi preso nesta terça-feira (5), no município de Ribamar Fiquene, distante a 680 km de São Luís, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da adolescente também foi presa por consentir os abusos. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima está grávida de 7 meses.

De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, responsável pela investigação do caso, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que uma adolescente de 13 anos de idade, grávida, estava convivendo como marido e mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço da adolescente, localizado no povoado Cabeceira Verde, distante 18 km da sede do município de Ribamar Fiquene.

Chegando ao local, foi constata a veracidade da denúncia, sendo realizada a prisão em flagrante do homem de 22 anos de idade e da mulher (mãe da adolescente), que consentiu que o homem tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo ciência ainda da realização de atos sexuais que ocasionaram a gravidez da adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento já durava quase dois anos, ou seja, a menina, no início do relacionamento, ainda era criança, com somente 11 anos de idade.

Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.



Fonte: G1 MA

Comentários