Homem grava vídeo prometendo matar o pai e moradores de povoado no MA



Um morador do povoado Solta, zona rural do município maranhense de Joselândia, que está residindo e trabalhando em outro estado, gravou e compartilhoi um vídeo fazendo diversas ameaças contra moradores da região.

No vídeo, o indíviduo,disse que conseguiu dinheiro, arma e munição e fala para as pessoas se prepararem que ele estaria voltando, inclusive para matar o próprio pai.

"A certeza que eu tenho é que quando eu chegar ai no Maranhão, eu vou morrer, mas eu vou levar o máximo de pessoas comigo. As pessoas da Solta são meus inimigos e eles que vão morrer", disse o morador.


Em outro trecho do vídeo, o jovem diz que sempre teve vontade de matar o próprio pai, mas que não tinha feito isso atendendo a pedidos da mãe, mas que agora nem a mãe o impediria de cometer o ato. 

"Eu nunca te matei quando eu estava no Maranhão, eu sempre tive vontade de te matar, mas eu nunca te matei por causa da mãe, mas agora nem a mãe me empata de te matar sem misericórdia porque você judiou de mim também", concluiu o homem.


O crime de ameça está previsto no Código Penal com pena de detenção de um a seis meses, ou multa. 


Fonte: Central de noticias






Comentários