Motorista de carro perde o controle e bate em caminhão no Anjo da Guarda

Acidente aconteceu na Avenida Moçambique, situada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante


O motorista de um veículo de passeio, que não teve a sua identidade revelada, perdeu o controle do carro que dirigia e bateu na madrugada na traseira de um caminhão-frigorífico que estava estacionado no acostamento da Avenida Moçambique, situada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, na madrugada desta terça-feira (23).

Segundo testemunhas o acidente aconteceu, por volta das 5h desta terça, após o motorista do carro ter cochilado ao volante. Sem perceber, ele perdeu o controle do automóvel e bateu na traseira do caminhão-frigorífico, que estava estacionado no acostamento da avenida.

Após o choque, o airbag do veículo de passeio foi acionado, o que impediu do motorista ser atingido pelos estilhaços do vidro do carro que acabou quebrando. Apesar do susto, o motorista saiu liso do acidente desta madrugada.

Agentes de trânsito e policiais militares estiveram no local e realizaram o tráfego de veículos no local, a fim de evitar o congestionamento. Os veículos envolvidos no acidentes já foram retirados do meio da pista.





Fonte: G1MA

Comentários