Palmeirense é assassinado a tiros por flamenguista na Paraíba

Uma discussão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras, na noite deste sábado (27), durante a final da Libertadores da América 2021, resultou em uma morte e dois feridos, em um bar na cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, torcedores se concentraram em um bar para acompanhar a final da competição, e com o acirramento dos ânimos, um flamenguista sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra torcedores do Palmeiras, sendo que um deles, identificado pela PM como Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, morreu no local. Os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber tratamento médico.

O autor disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia em Cajazeiras, para que o delegado da Polícia Civil adotasse as medidas necessárias ao caso.

Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A TRAGÉDIA


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero da família de Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos, vítima fatal. Uma jovem, ao que tudo indica, ser filha de Emanuel clama por justiça, à poucos metros da cena trágica. 

O JOGO

O Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América. O Alviverde fez 2 a 1 no Flamengo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, na tarde deste sábado (27).





Fonte:https://www.diariodosertao

Comentários