Corpo do cantor Maurílio é velado no Maranhão

Maurílio, da dupla com Luiza — Foto: Reprodução/Instagram


O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na manhã desta quinta-feria (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão. O artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O velório será aberto para visitação do público durante todo o dia. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e se tratava em um hospital de Goiânia.

"Ele piorou desde ontem [28]. Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje [29], continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração", explicou o médico.

Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Dupla Luiza e Maurílio durante apresentação — Foto: Reprodução/Instagram

A dupla canta o sucesso "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano.



Fonte:G1




















Comentários