Equatorial Energia divulga funcionamento das agências no Natal e Ano Novo



Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos de atendimento presencial (agências e credenciados), nestes feriados de fim de ano.

No feriado de Natal, os pontos não funcionarão nos dias 24, a partir de meio dia, e no dia 25 de dezembro, voltando ao atendimento normal no dia 27. Já no feriado do réveillon, os pontos não funcionarão no dia 31 de dezembro, a partir das 12h, e no dia 01 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 03.

Desta forma, a empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida aos pontos de atendimento para evitar transtornos. As pessoas que têm materiais recicláveis para trocar seus por bônus na fatura de energia, também podem antecipar ou postergar sua programação.

Durante o feriado, a Equatorial Maranhão reforça também o uso de outros canais de atendimento. Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Maranhão ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 atende 24horas e a ligação é gratuita.





Fonte: Centraldenotícias

Comentários