Réveillon em São Luís terá barreiras nas ruas e abordagens em locais com aglomerações, afirma Polícia

Com celulares, público registra queima de fogos — Foto: De Jesus/O Estado

A Polícia Militar do Maranhão informou que, apesar do cancelamento das festas públicas de réveillon, haverá ações em vários pontos de São Luís para impedir o tráfico de drogas e outros crimes.

Segundo o comandado de Policiamento Metropolitano, toda a segurança será reforçada e ações intensificadas com maior o número de policiais nas ruas, e com uso de motocicletas e automóveis.

“No restante da cidade, nós estamos com um aporte maior de viaturas para alguns locais específicos, entre eles, algumas barreiras nas principais vias. Serão montadas barreiras de contenção, de abordagem e revista de pessoas em horários específicos, próximo aos horários das festas, até mesmo para evitar a movimentação de drogas, pessoas portando armas e assim, também, ter uma contenção no trânsito, porque a gente sabe que nesta época do ano as pessoas acabam exagerando no consumo de bebidas e fazem a conexão inadequada de bebida e trânsito. Então, nós vamos ter um reforço, um aporte maior nas vias para evitar esses excessos e o cometimento de crimes de trânsito. Nos bairros, nós vamos ter incursões com as viaturas de área e com o reforço do policiamento”, afirmou o coronel Aritanã Lisboa.




Fonte: G1

Comentários