Vendedor de água de coco é vítima de latrocínio na Avenida dos Portugueses

Vendedor de água coco é vítima de latrocínio na Avenida dos Portugueses, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. (Foto: Reprodução/Internet)


Na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 19h, um homem, identificado como Genival Ferreira Costa, de 55 anos, conhecido como “Louro do Coco”, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

O trabalhador e pai de família vendia água de coco em um quiosque na Avenida dos Portugueses, no bairro do Anjo da Guarda, quando foi surpreendido por um homem, passando-se por cliente e, em seguida, anunciando um assalto.

Segundo informações da polícia, ao ver a arma de fogo apontada para ele, Genival Ferreira se abaixou, e o bandido acabou fugindo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima correu atrás do criminoso, que virou e efetuou um disparo contra o vendedor.

Genival Ferreira foi atingido no rosto e permaneceu no local aguardando socorro. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas acabou não resistindo e morreu.

O corpo de Genival Ferreira, que era natural do município de São João Batista, já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para ser velado. O vendedor deixa duas filhas e uma esposa.


Fonte: Oimparcial

Comentários