Jornalista Léo Batista encontra a mulher morta em piscina de casa

Batista estava casado com Leyla desde 1962. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (29), o jornalista Léo Batista encontrou a própria esposa, Leyla Belinaso, sem vida dentro da piscina da casa do casal, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mulher tinha 84 anos.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) confirmou a morte da mulher com uma nota. De acordo com a instituição carioca, a ocorrência foi registrada como afogamento.

Batista estava casado com Leyla desde 1962. Juntos, o casal teve duas filhas. Leyla faria 85 anos no próximo dia 25 de fevereiro.


Leia o comunicado da PMRJ:


“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29/01).

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência e ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.

De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Registro na 32ª DP”.

Comentários