Preso último suspeito de matar ex-funcionário de companhia de energia elétrica no Maranhão



Preso último suspeito de matar ex-funcionário de companhia de energia elétrica no Maranhão — Foto: Divulgação


Foi preso, nessa quinta-feira (5), na cidade de Bacabal, a 252 km de São Luís, o último suspeito de participar do homicídio de Marcos Vinícius, ex-funcionário da Companhia de Energia Elétrica do Maranhão que foi morto em fevereiro de 2021, na cidade de Miranda do Norte, a cerca de 140 km de São Luís.

O crime teve grande repercussão na cidade, pois a vítima foi golpeada diversas vezes com um facão, vindo a óbito dias depois no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Segundo a polícia, as investigações apuraram que o crime foi praticados por três irmãos ciganos, que já estão presos. Os três acusados foram identificados como: Danilo Pereira Costa, conhecido por “Danilo Cigano”, Arlan Pereira Costa e Antônio Pereira, conhecido por “Mizinha”.

O primeiro suspeito foi preso no mês de março de 2021, em Miranda do Norte. O homem já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. Duarante o interrogatório, o preso confessou o crime e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima, em uma conveniência da cidade de Miranda do Norte, instantes antes de promoverem a emboscada contra a vítima.




Fonte:G1

Comentários