Sampaio confirma mais 15 casos de Covid-19 antes da sua estreia no Maranhense


A assessoria de imprensa do Sampaio Corrêa confirmou que depois de mais uma testagem no elenco quinze pessoas deram positivo para Covid-19. Desses, oito de jogadores e sete funcionários.

A testagem foi realizada na manhã desta terça-feira (25) e o resultado saiu no final da tarde, segundo a assessoria dos oito jogadores um deu inconclusivo.

“Após mais uma sessão de testes de Covid-19, realizada na manhã desta terça-feira, no CT, oito jogadores e sete funcionários do clube testaram positivo. Os profissionais já foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar. Um dos atletas testou inconclusivo, e precisará de uma contraprova.” Confirmou Vinicius Bogea, assessor de imprensa Sampaio Corrêa.

O Sampaio deve estrear na temporada na quarta-feira (26) contra o Juventude Samas fora de casa, em São Mateus no Estádio Pinheirão. Vale lembrar que ao todo, o Sampaio já havia registrado oito casos de Covid-19 entre funcionários e jogadores.

O JOGO


A equipe Tricolor realizou o último treino na manhã dessa terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com tudo já trabalhado e todas as opções testadas, o técnico João Brigatti optou por uma atividade mais leve, que serviu para orientar os jogadores sobre o correto posicionamento em campo.

“Acredito que tenha sido uma boa pré-temporada. Serviu para o grupo se conhecer melhor e começar a assimilar aquilo que pretendemos colocar em prática durante os jogos. Agora é ir a campo com muita aplicação para buscar um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Brigatti terá o zagueiro Nilson Jr à disposição para o confronto. O jogador estava afastado após testar positivo para a Covid-19, mas já se recuperou e reuniu condições adequadas para ser relacionado.

Após o treinamento, o grupo almoçou no CT e em seguida pegou estrada até Bacabal, onde a delegação ficará hospedada até esta quarta.




Fonte: Central de Notícias

Comentários