VÍDEO: criminosos são agredidos por passageiros após assalto à van em São Luís

Três criminosos foram agredidos por passageiros e presos pela polícia na região do Planalto Pingão, na capital, na noite dessa quinta-feira (13), após assalto a uma van. Além deles, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Imagens registradas por câmera de celular mostram o momento em que os passageiros já dominavam alguns dos suspeitos dentro da van após a chegada da polícia. 



Segundo relatou uma das vítimas do assalto que não quis se identificar, o quarteto entrou na van ainda na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil. O transporte fazia linha de São José de Ribamar para a região central de São Luís.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista, ao perceber que poderia ser assaltado, fez sinal para o motorista de outra van que, por sua vez, acionou a polícia.

De acordo com informações policiais, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar partiu para atender à ocorrência e localizou a van em uma rua deserta já no bairro Planalto Pingão.

Dois dos suspeitos presos por envolvimento no assalto à van. Foto: Divulgação.

Um dos criminosos apontava uma arma de fogo para a cabeça do motorista, enquanto outros três, portando facas, faziam os passageiros reféns. Após negociações, os bandidos se entregaram. Um ainda tentou fugir e se livrar de uma pistola calibre 32 em um terreno mas foi capturado e a arma apreendida, ainda segundo informações policiais.

Um dos assaltantes tem 23 anos, outro tem 21 e o terceiro, 20 anos. Todos foram apresentados no Plantão de Polícia da Cidade Operária.



Fonte: Imirante

Comentários