Caema e Procon/MA realizam mutirão do Dívida Zero no VIVA do Shopping da Ilha

Ação ocorrerá de 18 a 28 de fevereiro. (Foto: Léo Silva)


Consumidores em débito com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) terão a oportunidade de aproveitar as condições especiais do programa Dívida Zero e negociar com a Companhia. A campanha, promovida pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) e a CAEMA, ocorrerá de 18 a 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, no VIVA do Shopping da Ilha.

As negociações, que já estavam ocorrendo nas unidades da CAEMA, foram prorrogadas, também, até o dia 28/02, no interior e capital, de forma presencial, das 8h às 18h, ou pelo Call Center (0800-7010-195). Ao optar pelo atendimento in loco, o cliente deverá usar máscara de proteção à Covid-19 e portar documentos como RG, CPF e matrícula do imóvel.

A presidente do Procon/MA, Karen Barros, ressalta que o programa Dívida Zero já atendeu mais de 23 mil consumidores e continua com as negociações nas unidades do órgão.

“O Dívida Zero é um grande sucesso e, agora, nessa parceria com a Caema, vai ser realizado em forma de mutirão, no VIVA do Shopping da Ilha, ampliando a oportunidade para que mais consumidores negociem seus débitos com a companhia”, ressaltou Karen Barros.

Tanto no VIVA do Shopping da Ilha quanto nas unidades da Caema e canais de atendimento da Companhia, o consumidor terá condições especiais para negociar seus débitos e limpar o nome, podendo parcelar a dívida em até 60 vezes, com redução de juros e multas, ou efetuar o pagamento à vista sem contabilizar juros e multas sobre o valor devido.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Caema, Camila Cruz, destacou a importância de estender a campanha até o final de fevereiro. “Prorrogar essa campanha é dar mais uma oportunidade pro cliente sair da inadimplência. Além da Unidade VIVA/PROCON, estamos atendendo com as mesmas condições de negociação em todas as nossas unidades do Estado e também nos canais de atendimento. É uma ampla campanha que viabiliza ao cliente proporcionar melhores condições de parcelamento de débitos para que fiquem em Dia com a Companhia”, frisou a gerente.

Iniciada dia 15 de setembro, a campanha de negociação da Caema já contabilizou mais de 15 mil parcelamentos na capital e demais regionais. A iniciativa busca garantir que clientes inadimplentes possam quitar, de maneira simples e rápida, dívidas em atraso com a empresa.

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