Homem é abordado e executado a tiros em via pública da cidade de Timon

Vítima foi executada por homens que estavam em um veículo branco - Foto: Reprodução


Um homem identificado como Jhony Pereira da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova I, na cidade de Timon, no Maranhão, na noite de terça-feira, 15 de fevereiro.

De acordo com informações, a vítima teria sido chamada para fora de sua residência e logo em seguida foi executada por homens que estavam em um veículo.

“Nós estávamos fazendo uma ronda na área da Cidade Nova, segundo populares ouviram disparos nas proximidades, viemos até o local averiguar a situação e nos deparamos com esse rapaz. Tudo indica que ele foi morto com arma de fogo, a quantidade de disparos não sabemos informar”, informou o comandante.

Populares relataram que Jhony era usuário de drogas. “Testemunhas nos informaram que um carro branco estava rondando as imediações, mas não souberam informar qual o modelo do veículo”, disse o PM informando que a guarnição vai intensificar as rondas na região.

Agentes da Guarda Municipal de Timon, Grupo de Operações Táticas e policiais militares do 11° Batalhão se deslocaram até o local para o isolamento da área.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Jhony era usuário de drogas e a polícia realizou diligências no caso - Foto: Reprodução

Fonte: Meio Norte

Comentários