Homem é preso suspeito de abusar sexualmente sobrinha de 8 anos em troca de moedas e doces

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente sobrinha de oito anos no município de São João das Mangabeiras, no Maranhão. (Foto meramente ilustrativa).



Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas oito anos de idade, no município de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão foi realizada durante uma operação, intitulada “Resguardo”.

A polícia foi comunicada do crime através do Conselho Tutelar. O homem tocava nas partes íntimas da criança em troca de moedas e bombons.

Ainda segundo a polícia, o crime acontecia dentro da residência do homem, quando ele chamava a vítima para fazer a limpeza do quintal, sempre se aproveitando dos momentos em que a avó da criança não estava na residência.

A polícia informou, ainda, que a criança contou com detalhes as práticas abusivas para a professora da escola onde estuda, encorajada pela Semana Nacional Contra o Abuso Sexual de Criança que ocorria na unidade escolar.

Após ouvir os relatos, a professora contou à avó da vítima tudo o que foi relatado pela criança.

Equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras prenderam o homem, que foi encaminhado para Delegacia Regional de Balsas para as providências cabíveis.





Fonte: Oimparcial

Comentários