Procon divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis na capital

Postos tem preços variáveis de acordo com a localidade. (Foto: Reprodução)


Em tempos de inflação alta, encontrar opções mais baratas para itens que pesam no orçamento, como é o caso dos combustíveis, se tornou uma necessidade. Um novo levantamento do Procon/MA divulgado nesta terça-feira (15), aponta os postos e bairros onde a gasolina pode ser encontrada num menor preço.

A pesquisa incluiu os valores da gasolina comum, gasolina aditivada, etanol, diesel S-500 e S-10. Durante a última semana, 15 estabelecimentos fizeram parte do levantamento, sendo que alguns foram indicados por consumidores.

Valores


A gasolina comum com preço mais barato foi encontrada a R$ 6,18 no Posto ICCAR, localizado na Av. Guaxenduba, Centro de Sao Luís. No mesmo bairro, o Posto Victoria 3 vende a gasolina aditivada a R$ 6,38.

O consumidor que identificar um posto com combustível mais barato do que os divulgados pode colaborar com o levantamento enviando foto ou vídeo por meio das redes sociais. Vale lembrar que qualquer pessoa tem direito ao teste de qualidade, antes ou depois de abastecer seu veículo.

Os valores informados são referentes a 14/02/2022 e podem ser conferidos no quadro a seguir:

Preços dos combustíveis dos postos pesquisados pelo Procon. (Imagem: Reprodução/Procon/MA)

Comentários