Professor de escolinha de futebol é preso em flagrante por estuprar aluno dentro de carro

O veículo do suspeito foi apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Nesse sábado (12), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu em flagrante um homem suspeito de estupro de vulnerável contra um menino, de idade não revelada, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso durante uma abordagem de rotina, realizada na estrada do aeroporto de Paço do Lumiar. Policiais suspeitaram da movimentação do veículo que o homem dirigia, já que estava parado em um local deserto e com os vidros fechados.

Ainda de acordo com a polícia, os PMs fizeram a abordagem e solicitaram que os ocupantes do carro descessem, dentre eles, um homem semi nu e um garoto, que afirmou aos policiais que o suspeito era professor da escolinha de futebol do menino.

O garoto contou, ainda, que o homem havia prometido dar a ele um celular de presente, mas durante o caminho o suspeito trancou as portas do veículo e praticou atos sexuais com a vítima a força.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

O veículo e um aparelho celular foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência a prisão e lesão corporal dolosa.






Fonte: Oimparcial

Comentários