Sampaio Côrrea perde a primeira na Copa do Nordeste contra o Náutico

Foi a primeira derrota do time maranhense na competição. (Foto: Reprodução/Ronald Lampida


O Sampaio Côrrea perdeu para o Náutico por 1 a 0 na noite deste sábado, no Castelão, em São Luís-MA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Foi a primeira derrota do time maranhense na competição.

Com a vitória, o Náutico sobe para a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos – temporariamente, uma vez que tem jogos a mais do que os times da chave. O Sampaio, por sua vez, perdeu duas posições no Grupo A e caiu para a quinta colocação.

PRIMEIRO TEMPO


O Náutico teve as melhores chances do primeiro tempo, após um início de jogo equilibrado. Abriu o placar aos 31 minutos, com Rhaldney. Em desvantagem, o Sampaio Corrêa aumentou o seu ímpeto ofensivo e quase empatou aos 44 minutos, mas Lucas Perri desviou o chute de Wesley.

SEGUNDO TEMPO


O Sampaio Corrêa iniciou a etapa complementar tentando pressionar o Náutico, mas não conseguiu criar chances efetivas de gol. Diminuiu o ritmo e quase leva o segundo aos 16, após uma finalização de Leandro Carvalho. Tentou no desespero no fim, mas esbarrou na marcação alvirrubra.

PRÓXIMOS JOGOS


O próximo compromisso das equipes na temporada será pelos estaduais. O Sampaio Corrêa enfrenta o Iape, na próxima terça, às 19h. O jogo fecha a primeira fase do turno inicial do Campeonato Maranhense – partida atrasada da primeira rodada.

O Náutico enfrenta o Retrô, nos Aflitos, às 21h30 – jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.



Fonte:Oimparcial

Comentários