Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão

Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão — Foto: Divulgação


Duas pessoas morreram, na manhã desta segunda-feira (28), em um grave acidente registrado no km 196 da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, quando houve uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta.

Um veículo Fiat Uno azul trafegava no sentido Alto Alegre do Maranhão para São Luís, quando saiu detrás de um caminhão, entrou na contramão de direção e bateu de frente com uma carreta branca, pertencente a uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias.

Os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local.

Colisão frontal entre carro de passeio e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-135, no Maranhão — Foto: Divulgação


Os agentes da PRF trabalham com a possibilidade de o acidente ter acontecido por causa de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem.

O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros deram apoio na ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos por causa dos danos no veículo, que ficou completamente amassado.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do Fiat Uno, que foi a óbito, tinha 47 anos de idade e era natural de Timbiras, no Maranhão. Já o passageiro, que também viajava no banco da frente e morreu na colisão, tinha 29 anos de idade e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.

Fonte: G1MA

Comentários