Corpo de um homem é encontrado em área de matagal na Maiobinha

O corpo da vítima encontrado em uma área de matagal, na Maiobinha. (Divulgação)

O corpo de José Carlos Mendes Silva, de 37 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) em uma área de matagal, localizada na Estrada de São José de Ribamar, no bairro da Maiobinha, na Região Metropolitana de São Luís.

A polícia informou que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (8) quando saiu de sua residência, localizada na área da Cidade Operária, para vender uma motocicleta e não foi mais visto pelos familiares e amigos.

Ainda segundo a polícia, uma ligação anônima informou onde estava a vítima. O corpo foi encontrado dentro de um saco preto e em estado de putrefação. Na região da cabeça da vítima havia várias lesões provenientes de arma branca.

Os policiais militares e civis estiveram no local como ainda os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado e o resultado vai ser encaminhado para a polícia.

Há informações que José Carlos praticava crossfit em uma academia, no São Cristóvão, e o seu desaparecimento já tinha sido divulgado nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).




Fonte: Imirante

Comentários