Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Paço do Lumiar


Um homem foi preso, no início da manhã de sábado (12), suspeito de praticar um crime de estupro. A prisão foi realizada na rua da Caixa d'água, no bairro Itapera da Maioba, na cidade de Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher na Grande São Luís — Foto: Divulgação/22º BPM

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um possível caso de estupro no bairro Itapera da Maioba.

A equipe se deslocou ao local e deparou-se com a vítima, que apresentava algumas escoriações pelo corpo. A mulher relatou que, ao chegar em casa, foi surpreendida por um homem que a arrastou para um local abandonado, obrigando-lhe a manter relações sexuais com ele.

A vítima também informou que o criminoso morava na região e, diante dessa informação, a PM fez buscas na área e encontrou o suspeito em sua própria residência.

Diante dos fatos, foram conduzidos o acusado e a vítima para a Delegacia da Mulher Brasileira, para adoção das medidas previstas em lei.

Outro caso


Também foi preso em Paço do Lumiar um homem com mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu por volta das 2h deste domingo (13), na avenida Principal das Mercês.

De acordo com informações do 22º BPM, durante a realização da operação saturação em Paço do Lumiar, a PM avistou um veículo Fiat Uno prata, conduzido por um homem em atitude suspeita.

A polícia fez a abordagem e, na consulta no sistema dos dados do condutor, constatou que havia em desfavor dele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido em 4 de fevereiro de 2019, pela Vara Criminal do Estado de Mato Grosso.

Preso, em Paço do Lumiar, homem com mandado de prisão em aberto no Mato Grosso. — Foto: Divulgação/22º BPM

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências cabíveis.




Fonte: G1

Comentários