Pescadores encontram corpo boiando na Ilha de Curupu, na cidade de Raposa

Pescadores encontram corpo boiando na Ilha de Curupu, na cidade de Raposa — Foto: Divulgação


No início da madrugada desta quarta-feira (2), pescadores encontraram o corpo de um homem, aparentemente idoso, boiando próximo a Ilha de Curupu, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, o homem, que ainda não foi identificado, estava com uma lesão na cabeça e na clavícula.

De acordo com informações da Polícia Civil, os pescadores relataram que estavam pescando com alguns amigos, quando avistaram um corpo, que estava preso a um curral de pesca, que são armadilhas de madeira com redes fixadas na água para pegar peixe.

Os pescadores contaram que estavam se deslocando para o Porto do Mocajituba, em Paço do Lumiar, na Grande Ilha, e ligaram para a polícia perguntando se poderiam resgatar o corpo e levar ao cais, o que foi autorizado pela autoridade policial.

Por volta das 5h, os homens chegaram ao Porto do Mocajituba com o corpo e informaram à polícia. A guarnição da Polícia Militar da Cidade Verde foi ao local e apurou que a vítima possuía uma lesão na cabeça e na clavícula.

A perícia foi chamada e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para ser averiguada a causa da morte e a identidade da vítima. A Polícia Civil irá investigar o caso.






Fonte:G1

Comentários