Advogado é preso suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos

Advogado é preso suspeito de manter relações sexuais com adolescente, de 13 anos, no município de João Lisboa, no Maranhão. (Foto: Divulgação)


Na tarde de quarta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos, no município de João Lisboa, no Maranhão.

De acordo com o delegado James Ferreira, para manter relações sexuais com a adolescente, o homem prometeu casar-se com a vítima, embora já seja casado.

Ainda segundo o delegado, as relações aconteciam desde o ano passado, tendo os pais descoberto tudo e denunciado à delegacia o homem, que é advogado, somente este ano.

A residência do suspeito foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), em Imperatriz.

Os mandados são fruto de uma representação postulada pela autoridade policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 1ª Vara.

Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa. A Delegacia de Polícia Civil da cidade segue investigando o caso.

Fonte: Oimparcial

Comentários