Dejair Ferreira é apresentado como treinador do Imperatriz e ressalta missão: "Resgatar a confiança do torcedor"


Dejair Ferreira foi devidamente apresentado como treinador do Imperatriz para comandar a curta temporada do time em 2022. Em sua primeira entrevista coletiva na Região Tocantina, o profissional de 44 anos destacou o desafio e o principal objetivo do Cavalo de Aço.

Dejair Ferreira, técnico do Imperatriz — Foto: Gabriel Dias / SID


 Chego com essa missão de levar o Imperatriz de volta para a Série A do Estadual. A missão também de resgatar a confiança do torcedor frente ao clube, ao time, principalmente jogando dentro de casa - destacou o técnico.

Com os últimos três anos para o torcedor colorado esquecer, o Imperatriz tem na Série B a oportunidade de se reinventar e trilhar um caminho de volta com dignidade. Dejair Ferreira vê a oportunidade no Cavalo de Aço com bons olhos, e pede o carinho e compreensão do torcedor nesta difícil missão.

 Sobre essa pressão de que só temos um cartucho pra usar (uma chance de voltar a elite do Maranhense), eu vejo com bons olhos. Acho que aquele profissional que não estar preparado para grandes desafios, prefere ficar em casa. A partir do momento que recebi a proposta, analisei com carinho e aceitei. Venho com a "faca entre os dentes" para poder trabalhar e seguir todos juntos no mesmo objetivo. Vamos precisar muito do torcedor nessa caminhada.

Dejair Ferreira é apresentado com treinador do Imperatriz em coletiva — Foto: Gabriel Dias / SID


Após a apresentação, o novo técnico do Cavalo de Aço fica em Imperatriz-MA até esta sexta-feira. Na programação do clube, tem prevista uma visita a Casa do Atleta (local onde o Imperatriz usa como uma espécie de sede) e também a visita à alguns campos de treinamento pela região.

O treinador também vai alinhar conversar com a diretoria para buscar reforços e fazer o planejamento da temporada. O trabalho de Dejair junto com um time formado deve acontecer no início de maio, entre a primeira e segunda semana do mês.

Fonte: Globoesporte

Comentários