Homens são presos suspeitos de praticarem assaltos no bairro Vila Luizão

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão do Cohatrac, para a tomada de providências cabíveis. (Foto: Reprodução)

Durante uma ação contra o crime, realizada nesse sábado (16), policiais do GTM Alfa prenderam dois homens suspeitos de praticarem assaltos no bairro Vila Luizão, em São Luís, no Maranhão, além de recuperarem objetos roubados.

Segundo informações, agentes do 40°BPM fazia ronda pelo bairro da Vila Luizão quando foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita. Os homens foram abordados e com eles foi encontrado um celular, que segundo um deles pertencia a namorada.

No entanto, o nome fornecido pelo suspeito era diferente do nome a quem pertencia o celular. Com isso, foram interrogados e confessaram que haviam cometido um assalto no bairro Vicente Fialho momentos antes. Com base nessas informações, foram deslocados para a Delegacia.

Depois da ação a vítima foi informada sobre a recuperação dos bens. Em seguida, a guarnição recebeu imagens cedidas de uma câmera residencial exibindo os dois indivíduos no momento exato do assalto.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão do Cohatrac, para a tomada de providências cabíveis.

Durante rondas que estavam sendo realizadas pelo bairro da Vila Luizão foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta. (Foto: Divulgação/SSP)

Fonte: Oimparcial

Comentários