Incentivo à economia de energia: Programa “Troca com Bônus” dá 50% de desconto na compra de eletrodomésticos


A partir desta quarta-feira  27 de abril o programa “Troca com Bônus” da Equatorial Maranhão estará disponível para os clientes de São Luís e da região metropolitana (Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar) oferecendo 50% de desconto para a compra de novos eletrodomésticos mais econômicos e eficientes, em troca dos antigos que consomem mais energia. O programa faz parte das ações de Eficiência Energética da Equatorial Energia Maranhão regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O “Troca com Bônus” está disponibilizando 1.430 eletrodomésticos entre geladeiras, ar condicionados, ventiladores e televisores para aquisição, mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor total do produto. Ou seja: o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento e a Equatorial Maranhão pagará a outra metade. O programa segue enquanto durar o estoque, com uma quantidade limitada de venda de produtos por dia, respeitando a capacidade diária de atendimento dos lojistas credenciados do projeto. Fique atento!


“Os clientes que participarem do programa, efetuando a troca, estarão adquirindo um equipamento mais econômico e eficiente, trazendo economia a curto prazo com o desconto de 50% na compra do produto novo, e a longo prazo com a redução no valor da fatura de energia, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Classe A do Procel”, pontua o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Rainilton Andrade.

O Analista de Projetos do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, Luís Emílio Filho, chama atenção para os benefícios do programa para o meio ambiente. “Além do benefício do bônus de 50% aos clientes, o “Troca com Bônus” contribui para a proteção dos recursos naturais através do descarte correto dos eletrodomésticos que poderiam ser jogados no lixo comum. Ou seja, os clientes também contribuirão diretamente com o meio ambiente, minimizando os impactos ambientais”, destaca.

Confira as regras do programa:


Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), não possua débitos vencidos com a Equatorial Energia, acesse o site da Equatorial Energia (www.equatorialenergia.com.br), clique em Maranhão, em seguida no banner do programa e depois em “Cadastre-se”. Preencha os dados solicitados, escolha o seu produto e dirija-se a uma das 5 lojas credenciadas, em até 72h para realizar o pagamento.

Atenção - Será permitida a troca de um equipamento por conta contrato e o antigo, que será trocado, deverá estar em funcionamento. Além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento diretamente com a loja conveniada, o cliente deverá assumir os custos com a retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do novo em sua residência.



Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentários