Suspeito de assaltar funcionário dos correios é preso em São Luís

Suspeito de assaltar funcionário dos correios é preso em São Luís — Foto: Divulgação/ Secretaria de Segurança Pública do Maranhão


Nessa terça (5), um homem suspeito de assaltar um funcionário dos correios foi preso no bairro São Raimundo, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o preso estava realizando o assalto em uma motocicleta na companhia de outro criminoso quando, assim que notaram a presença dos policiais, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, havendo uma troca de tiros.

Durante a fuga, a dupla caiu da motocicleta e entrou no cemitério Cajupe, local onde um dos acusados foi capturado e preso. Com ele, além da motocicleta, os policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e uma bolsa preta.

O cerco foi feito com pela PM com o apoio do GTM do 6° BPM da Cidade Operária, Centro Tático Aéreo (CTA), Águia 06 e de viaturas da zona rural 43° BPM, da Cidade Olímpica e CPU do 43° BPM.

Após consultar os sistemas junto ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), a PM constatou que a motocicleta apreendida tinha registro de roubo e que o preso também foi reconhecido por um outro assalto a uma lanchonete do bairro Santa Clara.


Fonte: G1MA

Comentários