IBGE abre novo seletivo com vagas para São Luís


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)divulgou nesta segunda-feira (2) o edital do processo seletivo que se destina ao preenchimento de 97 vagas, distribuídas em 7 capitais do país, inclusive em São Luís, com oportunidade imediata para cargos de média escolaridade.

Cargos e remunerações


O processo seletivo do IBGE 2022 oferece 14 vagas para São Luís, para o cargo de Agente Censitário Operacional (ACO). Dentre elas, serão ofertadas 10 vagas para ampla concorrência, três vagas para pessoas pretas e pardas e uma para pessoas com deficiência.

A exigência dos candidatos para o cargo é nível médio de escolaridade. A remuneração inicial é de R$ 1.700, dispondo de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcional.
Inscrições

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 2 e 6 de maio, através do site ou presencialmente, nos postos de atendimento para a seleção localizado na Rua de Nazaré, 49, no centro de São Luís, ou pelo e-mail psscomplementar.ma@ibge.gov.br.

Para esta seleção não haverá cobrança de taxa de inscrição, já que a seleção complementa a que aconteceu em 2019.

Etapas

Não haverá aplicação de provas objetivas nestes editais. A única etapa de avaliação dos candidatos será a Avaliação Curricular. O resultado da avaliação será divulgado dia 16 de maio e os recursos poderão ser enviados entre os dias 17 e 18 de maio.

Segundo o edital, o resultado final será publicado em 20 de maio.

Fonte: Oimparcial 



Comentários