Jovem morre após colidir com moto em poste na Av. Jerônimo de Albuquerque, em São Luís


IML e Icrim em São Luís — Foto: Reprodução / TV Mirante


No fim da noite dessa segunda-feira (30), um jovem de 23 anos, identificado como Wellison Reis Gomes Costa, morreu após sofrer um acidente de moto na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil II, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o acidente aconteceu por volta das 23h e, de acordo com testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta e sem placa, a qual colidiu contra um poste.

A guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para averiguar o caso e foi informada por populares de que a vítima estava trafegando no sentido da Forquilha/retorno da Cohab, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra o poste.

Após a colisão, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda encontrou a vítima com sinais vitais. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por meio de massagem cardíaca, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo a PM, não houve avarias na motocicleta, porém o piloto bateu com o tórax contra o poste, o que causou a morte da vítima, que morava no Canto da Fabril, em São Luís.


Fonte: G1MA

Comentários