Motorista de ônibus reage a assalto e é esfaqueado por criminoso na avenida Guajajaras em São Luís

Foto; Portalr10

Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, na noite dessa quarta-feira (18), em São Luís. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h45, na avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, próximo a um supermercado atacarejo.

A vítima, identificada como Igor dos Santos, de 37 anos, estava conduzindo o ônibus que fazia a linha Santa Clara / João Paulo. Em dado momento, o suspeito entrou no coletivo, logo após, tirou uma faca e tomou o celular de uma passageira.

O motorista, ao notar a movimentação estranha, reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o suspeito. Com a faca em mãos, o criminoso alvejou o condutor do ônibus com golpes que atingiram partes do corpo da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno do coletivo.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu jogar o criminoso para fora do ônibus. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Após o fato, o motorista do ônibus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde recebeu novos atendimentos, foi liberado em seguida e passa bem.

Comentários