Pular para o conteúdo principal

Núcleo de Arte e Educação abre vagas nos cursos de teatro e ballet clássico


O Núcleo Arte Educação, projeto fruto da parceria das Secretarias de Educação e Cultura, por meio do Teatro Arthur Azevedo, ofertará um total de 90 vagas para crianças e adolescentes que desejam participar dos cursos de teatro ou ballet clássico.

As inscrições serão feitas de forma gratuita e deverão ser realizadas no período de 18 a 24 de maio de 2022, por meio de preenchimento do formulário on-line disponível no perfil @vempronae no Instagram.

A faixa etária dos cursos varia de acordo com o turno, enquanto as idades para os cursos de teatro e ballet clássico matutino são de 8 a 18 anos, para o vespertino é necessário ter entre 10 e 18 anos. Os candidatos devem estar matriculados em escolas públicas, que podem ser das esferas federal, estadual, municipal ou então comunitária.

Para inscrição é necessário o envio da seguinte documentação: identidade e CPF, comprovante de matrícula, termo de autorização de imagem, que estará disponível no Regulamento para preenchimento de vagas. As audições ocorrerão no dia 25 de maio e as aulas terão início imediato.

Poderão ser selecionados até 15 (quinze) candidatos para as Turmas de:Teatro, Turma 01 (matutino) na faixa etária de 8 a 12 anos;

  • Teatro, Turma 02 (matutino) na faixa etária de 13 a 18 anos;
  • Ballet Clássico, Turma 01 (matutino), na faixa etária de 8 a 12 anos;
  • Ballet Clássico, Turma 01 (vespertino), na faixa etária de 10 a 12 anos;
  • Ballet Clássico, Turma 02 (matutino) na faixa etária de 13 a 18 anos;
  • Ballet Clássico, Turma 02 (vespertino) na faixa etária de 13 a 18 anos.

Fonte; Central de Notícias

Comentários