Motorista de aplicativo é sequestrado, colocado em porta-malas e tem carro utilizado para assaltos na Grande Ilha

 

A vítima conseguiu se libertar e pediu socorro na Academia de Bombeiros Militar Josué Montelo, no Conjunto São Raimundo.

Na tarde desse sábado (11), um motorista de aplicativo foi sequestrado por quatro homens no bairro Nova Jerusalém, em São Luís, e ainda teve o carro utilizado em assaltos na Grande Ilha.

De acordo com a polícia, o motorista foi atender a um chamado de uma corrida no bairro Nova Jerusalém quando foi surpreendido pelos quatro criminosos armados, que roubaram dinheiro, carteira e outros objetos de valor da vítima.

Em seguida, os homens colocaram o motorista de aplicativo no porta-malas e utilizaram seu carro para vários assaltos na Região Metropolitana de São Luís. Após algumas horas, o veículo foi abandonado nas proximidades da entrada do Conjunto São Raimundo.

A vítima conseguiu se libertar e pediu socorro na Academia de Bombeiros Militar Josué Montelo. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na área na tentativa de prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte:G1MA



Comentários